Tempo - Tutiempo.net

Acusado da morte de jovem em São Gonçalo é espancado por populares

O acusado do assassinato da jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, ocorrido no último domingo (28) em São Gonçalo dos Campos, foi espancado por populares nesta quinta-feira (1°). Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, que também é conhecido como “Tai” ou “Fedendo”, foi capturado por um grupo de pessoas ainda não identificadas.

 

Inconformados com a morte da jovem, populares se mobilizaram e resolveram procurar o acusado pela zona rural da cidade. Ele foi localizado em um matagal próximo ao povoado da Cruz.

 

Marcelo teve as mãos amarradas e foi arrastado até a subestação elétrica que fica localizada às margens da rodovia BA-502. Ele sofreu vários hematomas e escoriações e foi salvo do linchamento com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

 

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo e logo depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 

Relembre o caso

 

Luana morreu vitima de bala perdida. O alvo seria o primo dela, que mora em Salvador e estava visitando a cidade. Eles estavam juntos quando “Tai” se aproximou e efetuou vários disparos acertando a boca da jovem.

 

 

 

Fonte: Redação/ Central de Polícia/ Foto: Edilson Produções

OUTRAS NOTÍCIAS