Tempo - Tutiempo.net

Depois de 30 dias fotos de briga na cadeia com 4 mortos

Quatro presos mortos em cadeia pública

Uma briga interna envolvendo integrantes do PCC e do Sindicato do RN, na manhã na segunda quinzena de agosto de 2015, na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou um saldo de quatro detentos mortos e outros quatro feridos.

As fotos das vítimas demoraram a ser divulgadas. Tudo teve início  na noite de sábado (15), quando membros do Sindicato do RN, espancaram um integrante do PCC.

Durante a manhã, numa forma de vingança, os detentos do PCC, foram vingar o comparsa surrado.

prisão1

O que poderia ser mais uma briga se transformou numa carnificina.

Os mortos foram identificados como Antônio Edigleidson de Souza, o Ceará, de 27 anos; Genilson Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Assuzinho ou Quinho, de 36 anos; Gledstone Clementino Araújo, chamado de Jacaré, de 36 anos; e João Paulo Silva Dias, o JP, de 38 anos.

Os presos feridos durante o confronto foram socorridos ao hospital da cidade, e depois do atendimento médico foram ouvidos.

A Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 internos, mas atualmente possui 170 presos. A unidade, que no mês de maio foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados.

Enviado por internauta

OUTRAS NOTÍCIAS