Tempo - Tutiempo.net

Dois PM’s foram assassinados por um menor de idade durante abordagem

Dois policiais militares foram mortos durante uma tentativa de abordagem na noite de segunda-feira (04) na Avenida Brasília, no centro de Medianeira, na região Oeste do Paraná.

De acordo com informações da PM, os soldados Diego Gurgel Araújo, 29 anos, e Jorge Luiz Fonseca, 28, tentaram abordar um adolescente de 17 anos que estava em atitude suspeita na rua e o rapaz reagiu. Os tiros acertaram a cabeça dos policiais.

Segundo o tenente Mendes, do 14º Batalhão, depois de atirar contra os policiais, o adolescente correu e roubou um Honda Fit preto nas proximidades.

Ele fugiu até uma estrada rural, que liga Medianeira a Missal, abandonou o veiculo e fugiu para dentro de um matagal.

O desfecho da busca ao menor, suspeito de matar os dois policiais na noite segunda feira(04), no centro de Medianeira terminou na manhã de terça feira (05), próximo ao meio dia.

O assassino teria fugido da cadeia de Medianeira e logo em seguida teria cometido o crime.

Houve troca de tiros e o menor foi ferido, socorrido ainda com vida, mas entrou em óbito durante o atendimento por socorristas.

Nenhum policial ficou ferido na operação. Logo depois da morte dos PMs em Medianeira, uma intensa mobilização com mais de 100 policiais militares, civis, federais e rodoviários, além de guardas municipais de municípios da região passaram a procurar pelos supostos autores do duplo crime.

Com o desfecho, uma carreata foi formada no centro de Medianeira seguindo em direção a Igreja onde um dos policiais estava sendo velado e o outro estava sendo velado na sede da PM.   

Fonte: Sweeney Todd

OUTRAS NOTÍCIAS