Tempo - Tutiempo.net

Felipe Neto ataca Lula e ameaça sair do Brasil para curtir sua grana

Felipe Neto e Lula

Em postagens agressivas no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (8), o youtuber e influenciador Felipe Neto desferiu ataques contra o presidente Lula (PT), desta vez por ter indicado o ministro Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal (STF) e por supostamente ter seguido uma sugestão dele para indicar Eduardo Martins, que seria “amigo” do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ao TRF-1.

Na postagem, Felipe Neto, que apoiou a eleição de Lula, ameaça “virar as costas, esquecer tudo e todos e ir curtir meu patrimônio sem ter mais dor de cabeça”.

O patrimônio de Felipe Neto vem principalmente das redes sociais, onde ganhou notoriedade justamente com discursos de ódio contra os governos do PT, principalmente contra a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima de um golpe em 2016.

Felipe Neto afirma que não se arrepende de ter votado em Lula – “até se ele indicasse a Cassia Kis ‘pro’ STF eu continuaria confiante do voto que fiz” -, mas diz que “não dá ‘pra’ aturar essas nomeações calado”.

Em um recado desrespeitoso ao presidente, o influenciador diz: “‘pra’ indicar jurista, tu é pior que a CBF. E não dá mais ‘pra’ ter paciência com isso”.

Com as postagens, Felipe Neto volta ao seu passado e adere novamente aos ataques da imprensa corporativa ao PT e a Lula, após ter se arrependido de incentivar o discurso de ódio, de ter pedido perdão a Dilma pelo apoio ao golpe de 2016 e de ter apoiado a eleição do presidente em 2022.

Brasil

Felipe Neto não tem escrúpulos quando se trata dos seus próprios interesses, não importam quais sejam eles. Como ser humano é um verme desprezível.

Não é só ele, são todos aqueles que que adotam suas práticas.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS