Tempo - Tutiempo.net

Homem comete suicídio no centro do município de Medeiros Neto

Policiais do Primeiro Pelotão do município de Medeiros Neto, foram informados por um moto taxista de que havia um homem, pendurado pelo pescoço as margens do rio Alcobaça.

O homem foi identificado como João Cardoso de Jesus, mais conhecido como “João Galinha”.

João Cardoso tinha 37 anos, era natural de Medeiros Neto. Ele costumava ficar nas mediações do Supermercado Suellen fazendo favores para terceiros e segundo testemunhas e a própria polícia, era uma pessoa pacata.

João foi visto ainda com vida no final da madrugada. O seu irmão mais velho, José Cardoso de Jesus, chegou na cidade no último dia 15 de dezembro, no intuito de visitá-lo, porém somente o encontrou após o suposto suicídio.

A Polícia acredita que João tenha praticado suicídio, inclusive ele teria feito uma espécie de escada, para possibilitar a amarração da corda na árvore, para consumar o ato.

José Cardoso procurou a delegacia de Medeiros Neto, para saber se o corpo do seu irmão poderia ser enterrado, sem precisar ir para o IML de Teixeira de Freitas, porque segundo ele, não havia como custear, o traslado, caixão e outras despesas.

Recebeu orientação do delegado para procurar a assistência social, pois a Prefeitura adotaria todas as medidas necessárias para o sepultamento. O corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para os procedimentos legais.

Fonte: cljornal com informações de Medeiros Neto

OUTRAS NOTÍCIAS