Tempo - Tutiempo.net

Homem é encontrado morto a facadas

Suspeita que se trate demais um crime homofóbico

Assassinado a facadas

Identificado como A. J. dos S.,  conhecido por “Tio Tonho” de 64 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de um dos cômodos de sua casa.

Ele morava sozinho e segundo amigos era homossexual e estava desaparecido desde o último domingo (07).

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) informou que os vizinhos da vítima ficaram preocupados com o seu desaparecimento, mas resolveram aguardar e como ontem havia um mau cheiro forte, fedor de carniça exalando da casa da vítima, eles, então, quebraram o cadeado, arrombaram o portão do imóvel e quando entraram se depararam com a vítima toda ensanguentada caída ao solo dentro de um dos cômodos.

A Polícia Militar foi acionada, em seguida chegou a Polícia Civil e a perícia do IC que confirmou o assassinato, constatando lesões de facadas no tórax e pescoço da vítima.

O delegado afirmou que ainda é muito precoce delinear uma linha de investigação, mas existe uma grande probabilidade de se tratar de um crime de proximidade, pois o assassino teve o cuidado de trancar o portão e também não descarta as hipóteses de latrocínio e de crime homofóbico. O crime aconteceu em Caruaru,

enviado por internauta

OUTRAS NOTÍCIAS