Tempo - Tutiempo.net

Inconformado com separação padrasto mata enteada para se vingar

Mais um caso de amor terminou em tragédia na capital baiana. Mariane Martins dos Santos Figueredo, 21 anos, recebeu vários golpes de faca pelo corpo desferido pelo ex-padrasto, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima.

O caso ocorreu no bairro de Mata Escura, em Salvador. Jackson Cerqueira de Azevedo já estava separado da mãe de Mariane há um anos, mas teria prometido vingança. O acusado responde por outro homicídio e já fez parte do baralho do crime da SSP (Secretaria da Segurança Pública).

A tia da vítima, Lucidalva Martins, contou que a irmã não queria mais o relacionamento.

– Porque ela não aceitava mais ficar com ele, meu Deus, ele fez uma miséria dessa.

 

Segundo familiares, Jackson era violento e teria premeditado tudo. No dia do crime, ele pulou o muro da casa e, com uma faca, tentou matar a ex-companheira. Desesperada, Mariane quis defender a mãe e foi morta de forma violenta. O assassino teria fugido de cueca para não ser reconhecido. O homem está foragido.

 

Outra tia de Mariane, Josivalda Martins, disse que o acusado passou o dia inteiro subindo e descendo na porta da casa da irmã, poi isso ele tirou a roupa no banheiro da casa e até deixou os documentos, fugindo só de cueca, para não ser reconhecido pelos vizinhos.

 

– Ela foi tomar a frente para ele não fazer nada nem com minha irmã, nem com a irmãzinha dela que só tem um ano. Isso é um homem ou um animal? Que colocou a faca na própria filha e ameçou um criança inocente, que não tem nada a ver, que não pediu para vir ao mundo. Isso é um animal e eu quero que a Justiça seja feita.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS