Tempo - Tutiempo.net

Ladrão passa mal e morre durante assalto!

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, divulgou na tarde desta quinta-feira (11) as imagens que mostram o momento exato em que um assaltante morre durante um assalto a um posto de combustíveis. Primeiro ele e os comparsas rendem o frentista. Logo em seguida, Teixeira cai de repente no chão, de acordo com as imagens divulgadas pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11).

 

A ação dos criminosos e o incidente aconteceram em menos de 20 segundos. Sem entender o que tinha acontecido, um dos comparsas guarda a arma e tenta levantar o colega. São os próprios frentistas que retiram o corpo do ladrão de lá. Segundo a Polícia Civil, para fugir, os outros criminosos deixaram o corpo de Teixeira em uma rua próxima. A suspeita é de que o assaltante tenha tido um infarto fulminante, mas a causa da morte só vai poder ser confirmada depois da autópsia.

 

A mãe do assaltante que morreu disse que ele tinha problemas cardíacos.

 

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, em Brás Cubas. O grupo de assaltantes levou R$ 50 em dinheiro do posto que fica na Avenida Henrique Peres, no distrito de Brás Cubas, segundo o boletim de ocorrência.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS