Número de vítimas de acidente em Costa do Sauípe pode passar de 300

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A montagem de uma estrutura de uma tenda para realização de um evento do Bradesco no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe desabou na manhã desta quarta-feira (13). Até o momento, não foi informado o número de feridos ou mortos.

De acordo com o secretário de Saúde de Camaçari, Vital Sampaio, unidades da Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para ajudar no resgate.

 

O secretário afirma que recebeu a informação de que o acidente é de “grande proporção”. Ele informou que o complexo hoteleiro não faz parte de Camaçari, mas que o Município tem atuado de forma solidária no atendimento e já deixou as Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) acionadas para receber as vítimas, além de acionar os médicos e agentes de saúde para um possível deslocamento para os hospitais da região, como o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

 

Também já foi acionado o serviço de UTI aérea, junto com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), para caso seja necessário transferir as vítimas para hospitais de Salvador e Lauro de Freitas.

 

Algumas informações, ainda não confirmadas , apontam que , dois pacientes foram transferidos para Salvador e ainda há dois feridos presos nas ferragens. Especula-se que pode haver mais de 300 vítimas, sem determinar se foram ou não fatais.

A empresa responsável pela produção do evento é a produtora paulista TV1. Em nota, o banco Bradesco, que promovia a festa, lamentou profundamente o acidente e afirmou que toma providências para atender às vítimas.

Fonte: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS