Tempo - Tutiempo.net

Os bolsonaristas terroristas canalhas e mentirosos estão dizendo que os atos em Brasília foram de petistas infiltrados

Insensatez: Avisamos

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) afirmam, nas redes sociais , que os atos de vandalismo  em Brasília na noite desta segunda-feira (12) foram realizados por ‘ petistas infiltrados ‘ com o objetivo de descredibilizar as manifestações contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

São uns canalhas, mentirosos e capazes dos mais vis atos de terrorismpo e sabotagem, são milicianos e bandidos de índole neonazista e fascista que apoiam cegamente o “tinhoso” Bolsonaro.

Sem nenhum indício ou provas de que petistas tenham qualquer envolvimento nas ações imbecis e violentas de seus protestos,  alguns bolsonaristas relacionam os atos de vandalismo aos chamados “ black blocs ”.

Este termo é usado para definir táticas de ações anarquista realizadas por grupos que se reúnem mascarados e vestidos de preto para protestar nas ruas. Eles estão criando Fake News que pode levar o país a um clima de violência nunca esperado e de consequências gravíssima.

Na época da Ditadura Militar um partido de esquerda criou um braço armado e terminou se confrontando com Exército, uma luta desproporcional, Esse carneiro aprendeu.

A prisão do pastor indígena foi trabalhada por eles e não se ouve ou ler na  imprensa que ele era envolvido com drogas, agora é evangélico, pastor, a serviço dos bolsonaristas e mercadores da Fé.

O vereador de São Paulo e bolsonarista Fernando Holiday (Novo), disse em sua conta do Twitter que não acredita que os atos de vandalismo sejam de autoria de ‘pessoas de direita’. São neonazistas, bandidos que seguem o “derrotado ” e querem transformar o país num mar de sangue., causando am morte de muitos pais e mães de famílias.

“A direita se manifesta nas ruas abertamente desde 2015 sempre de forma absolutamente pacífica mesmo com grandes aglomerações. Mas, ontem, logo ontem, surgem manifestantes com táticas black blocs?

É evidente que tem infiltração. É evidente que tem método”, claro a mãe e os pais de vocês devem estar infiltrados, fazem parte de complô maior. Veja e analise, o pastor indígena está sendo financiado por um empresário de São Paulo. Será ele um infiltrado de esquerda?

Cuidado, quem brica com pólvora pode explodir.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS