Tempo - Tutiempo.net

PM é preso suspeito de estuprar três meninos de 13 anos

Um Policial Militar foi preso suspeito de estuprar três meninos de 13 anos em Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com a polícia, o soldado foi autuado em flagrante na quarta-feira (11), na companhia dos três garotos, em casa, no bairro Hernani Sá. Valdemar Jesus de Oliveira é lotado na 70ª Companhia Independente da Policía Militar (CIPM), em Ilhéus.

 

Ele está custodiado nesta quinta-feira (12) no 2ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade. Segundo o delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin, os adolescentes relataram que o PM convidou os três para irem até a casa dele, onde iriam fazer um lanche e assistir a filmes pornográficos. Ainda de acordo com a polícia, o PM teria oferecido celulares aos jovens em troca de relações sexuais.

A mãe de dois dos meninos, que são gêmeos, teria estranhado a ausência dos garotos em casa e procurou a polícia. Durante buscas na região, agentes da 70ª Companhia recebeu a informação de que o trio tinha sido visto com o policial e foram até a residência do soldado, onde o flagrante foi registrado.

As três vítimas foram ouvidas pelo delegado e disseram ter conhecido Valdemar no dia do crime, na praia do Morro de Pernambuco. Segundo a polícia, exames preliminares confirmaram o estupro, mas o laudo final será concluído em até 30 dias.

Fonte: Redação/TV Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS