Tempo - Tutiempo.net

Socialite Heloisa Faissol é encontrada morta em seu apartamento em Copacabana

A socialite Heloisa Worms Pinto foi encontrada morta

A socialite Heloisa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Faissol, que também era funkeira, ficou conhecida do público ao participar do reality show “A Fazenda”, no qual terminou em terceiro lugar.

No início da madrugada desta sexta-feira, o colunista Leo Dias já havia anunciado que  o corpo de Heloisa tinha sido encontrado na tarde desta quinta-feira, segundo relatos de amigos.

A polícia confirmou o caso na manhã desta sexta-feira.

A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia.

O caso será investigado pela 13ª DP (Copacabana), que realizou o trabalho de perícia na residência da socialite.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Um cunhado da socialite esteve no IML junto com um amigo da família, mas não quiseram comentar o caso.

De família tradicional, Heloísa passou a ser conhecida popularmente como Helô Quebra-Mansão, uma homenagem para Tati Quebra-Barraco, já que a socialite abandonou as rodinhas de luxo para subir o morro da Babilônia, entre os bairros de Botafogo e Copacabana, e se tornar funkeira.

Ela, que também era funkeira, ficou conhecida do público ao participar do reality show ‘A Fazenda’, em 2014. Polícia investiga o crime.

Leo Dias

OUTRAS NOTÍCIAS