Tempo - Tutiempo.net

Veludo morre ao trocar tiros com a CETO em Conceição do Coité

Veludo morto em troca de tiros

O jovem conhecido como Veludo, 18 anos de idade, morreu no início desse final de semana, após enfrentar e trocar tiros com policiais militares no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, interior da Bahia.

Após investigação ficou apurado, pelo PCS, que a vítima foi identificada como Luiz Fernando Nascimento de Souza, velho conhecido dos polícias sob a alcunha de “Veludo”.

Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico; porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de envolvimento em homicídios.

Segundo a polícia, a morte do jovem ocorreu após uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) ter realizado patrulhamento no bairro. Ao ver os policiais, ele teria disparado contra a equipe.

MORTO TROCA TIROS

A PM revidou e na troca de tiros, o suspeito foi atingido na região do tórax. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e conduzido ao Hospital Regional (HR) de Coité, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, foi encontrado com o jovem dois revólveres calibres, um 32 e o outro 38, além de uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada Departamento de Polícia Técnica.

cljornal, com informações de internauta

OUTRAS NOTÍCIAS