Tempo - Tutiempo.net

Vice-prefeito e deputado seguem na UTI após acidente aéreo em MG

Helicóptero com vice prefeito e deputado cai em MG

David Barroso (União Brasil), vice-prefeito de Governador Valadares, cidade de Minas Gerais , segue na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI ), após se acidentar em uma queda de helicóptero na tarde de quarta-feira (21).

Além dele, o candidato à reeleição para deputado federal,  Hercílio Diniz (MDB), também está em observação na UTI.

A Prefeitura de Governador de Valadares atualizou, na noite de quarta-feira, as informações sobre os acidentados. Além dos políticos, o piloto Fabiano Rufino e o locutor Luciano Viana também estavam a bordo e devem receber alta em breve.

Segundo a nota, Barroso fraturou as costelas, teve pneumotórax e contusão pulmonar, que já estão sendo tratados, por isso ele segue em observação. Diniz realizou exames clínicos e é mantido no hospital por precaução. O piloto também sofreu pneumotórax e também segue avaliado por médicos. Viana sofreu escoriações leves e deve receber alta nas próximas horas.

O acidente.

O helicóptero que transportava os quatro caiu na tarde de quarta-feira (21), em um área de brejo no distrito de Divino do Traíra, município de Engenheiro Caldas (MG).

Os primeiros atendimentos às vítimas foram realizados SAMU ainda no local do acidente.

Segundo informações de populares, já próximo ao ponto de descida, a aeronave se depara com uma torre de alta tensão. Imediatamente é possível ver um clarão do choque com a rede elétrica. Em seguida, o helicóptero cai e é amortecido pela área de brejo.

OUTRAS NOTÍCIAS