Ator da série “O Incrível Hulk” morre em acidente de automóvel

O ex-fisiculturista e ator Lou Ferrigno, famoso pela série “O Incrível Hulk”, faleceu em razão de um acidente de automóvel envolvendo seu carro e um caminhão em Santa Barbara, nos Estados Unidos. A informação é do site USA Today. De acordo com a publicação, Lou foi socorrido por paramédicos que constararam sua morte.

 

Testemunhas contaram que Lou tentou desviar de um caminhão. O porta-voz do departamento de polícia de Santa Barbara afirmou que o veículo capotou diversas vezes e que Lou morreu na hora. A causa específica da morte, no entanto, não foi divulgada.

 

“Estamos investigando a causa do acidente, neste momento não podemos determinar nada. A hipótese de ingestão de bebida alcoólica não parece ser o motivo”, disse o chefe de polícia Rubio Torres.

 

Lou ficou fez sucesso ao estrelar o seriado “O Incrível Hulk” exibida entre 1978 e 1982. Em 1988 ele retornou ao papel do herói em “O Incrível Hulk – O retorno”. Ele participou ainda das duas versões cinematograficas de Hulk, em 2003 e 2008, ambas no papel de um guarda. Ele também dublou o personagem no segundo filme, após uma proposta do diretor Louis Leterrier na New York Comic Con de 2008.

Fonte: UOL/ Foto Web.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS