Tempo - Tutiempo.net

Carlos Alberto de Nóbrega é detonado nas redes após ataque covarde contra Lula

Carlos Alberto de Nobrega e Lula

Durante sua entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega usou o espaço para atacar covardemente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, disparou Nóbrega.

Vale lembrar que o presidente Lula recebeu pessoalmente cerca de 36 títulos de doutor honoris causa. Porém, o número de títulos aprovados por universidades do mundo todo é maior, mas ele não pode comparecer para receber todos.

Após essa declaração com tom preconceituoso, Carlos Alberto de Nóbrega foi detonado nas redes sociais.

“Ah, porque é claro que ter diploma é o único requisito para ser presidente. Nem precisa de experiência política, visão estratégica ou liderança, só diploma resolve tudo. Genial”, lembrou um internauta.

“Pensamento arcaico, elitista e higienista, este homem sem “ginasial” foi o presidente mais popular do mundo por anos seguidos, foi e é aplaudido por onde passa e principalmente, deixou o país como 5 economia do mundo e com 400 bilhões de dólares de reservas”, escreveu outro.

“Um presidente sem diploma, mas com sabedoria do povo e sensibilidade. Tem mais serventia, que um boboca, ganhar a vida num programa medíocre sentado num banco de praça. Eu acho”, opinou uma outra pessoa.

TV Cultura, Redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS