Tempo - Tutiempo.net

Covid tira vida de marido de Alessandra Scatena e impede planos para festão

Alessandra Scatena e o marido vítima da Covid-19

A ajudante de palco de Gugu Liberato mais famosa dos anos 90, Alessandra Scatena, ficou viúva na última semana ao perder o marido Rogério Gherbali, de apenas 56 anos, para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A dor de Alessandra fica ainda maior ao se lembrar do romantismo do marido e da expectativa que ambos geravam pela comemoração das bodas de prata pelos 25 anos de casados, que seria realizada em 2022, com um megaevento.

O casal falou sobre a expectativa pela festa, ainda distante, numa live no final de junho com a participação do cerimonialista Junior Donatto.

Ainda lamentando a perda ocorrida na quinta-feira, onde teve que realizar uma cerimônica curta e sem a presença de amigos, Alessandra falou do carinho recebido por ela e pelos dois filhos do casal, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

“Rogério era uma pessoa muito, muito querida. Recebi muitas mensagens de afeto. Mantivemos a fé de que ele sairia desta”, lamentou.

Os dois se conheceram ainda na época em que ela assessorava Gugu no programa Domingo Legal e estavam juntos desde então.

Toda a família foi contaminada pelo novo coronavírus, tendo, inclusive, ficado hospitalizados por cinco dias.

Porém, o quadro de Gherbali piorou e ele foi internado na UTI no dia 29 de junho, onde ficou por quase um mês, tendo complicações com um acidente vascular cerebral (AVC).

O velório foi realizado na Abcel, na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, onde a família vive. Depois, o corpo seguiu para um crematório na cidade de Mauá, também no ABC paulista.

SN/TEMPO

OUTRAS NOTÍCIAS