Tempo - Tutiempo.net

Jade Magalhães confirma fim de noivado com Luan Santana

Instagram/luansantana

Jade Magalhães usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento de 12 anos com Luan Santana.
Nesta segunda-feira (19), Jade Magalhães usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento de 12 anos com Luan Santana. Após rumores do fim do noivado, a design de moda fez uma publicação em seu Instagram e confirmou o término.

Com uma foto da época do pedido de casamento, feito pelo cantor em 2019, ela fez um emocionante desabafo. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, disse Jade.

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”, explicou.

Jade agradeceu o apoio e mensagens carinhosas dos fãs nesse momento: “Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor”. Em menos de uma hora, a foto já havia alcançado mais de 130 mil curtidas no Instagram e dezenas de comentários.

msn

OUTRAS NOTÍCIAS