Maiana Venas vence o Festival Metropolitano de Música Gospel

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Maiana a vencedora do festival gospel

Com a música “Deixa Deus Agir”, a cantora Maiana Venas foi a grande vencedora da oitava edição do Festival Metropolitano de Música Gospel.

A grande final aconteceu na noite deste domingo, 20, com a presença de bom público no Espaço Prime Music.

A segunda colocação foi para Glawber Bharony, com a música “Coisas da vida”, e em terceiro lugar ficou Alisson Araújo, que interpretou a cancão “Natureza”.

O prêmio de melhor intérprete masculino ficou com Junior Silva, que interpretou a canção “Graças pela graça”; enquanto Camila foi escolhida melhor intérprete feminina, com a música “O espírito e a noiva dizem: vem”.

Além de uma disputa marcada pela elevada qualidade musical dos 12 finalistas, quem foi ao Espaço Prime Music no final da tarde e início da noite deste domingo pôde conferir momentos de muito louvor e adoração.

A programação foi aberta com show da cantora feirense Lausanne Rocha, que vem acompanhando há mais de três anos os festivais. Ela apresentou algumas de suas canções.

Após a premiação dos vencedores, o público acompanhou o show de um dos grandes nomes do cenário gospel nacional na atualidade, o cantor David Quinlan.

O irlandês naturalizado brasileiro cantou pela primeira vez em um evento aberto ao público na cidade. Grandes sucessos foram acompanhados em coro pelas pessoas, como “Poderoso Deus”, “Abraça-me”, “Águas profundas”, dentre outros.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS