Tempo - Tutiempo.net

Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada.

Namorada de Mick Jagger, a estilista e ex-modelo L’Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, nesta segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.

 

De acordo com a polícia, L’Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. “Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado”, afirmou o policial.

 

Segundo o New York Daily News, o corpo de L’Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L’Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L’Wren já estava morta. 

 

De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está  “completamente chocado e devastado”. Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L’Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. “Claro”, afirmou.

 

As redes sociais de L’wren continham postagens datadas de hoje,  sobre assuntos de trabalho, mais especificamente elogioando o trabalho do fotógrafo Tim Walker, que ela afirmou ser “uma inspiração”. Segundo a imprensa americana, as postagens poderiam ter sido feitas após a hora de sua morte, o que leva a crer que eram postagens automáticas que haviam sido programadas anteriormente ou que teriam sido feitas por sua equipe, que ainda não sabia sobre a morte da estilista.

 

 

Fonte: Caras, TMZ/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS