Tempo - Tutiempo.net

Neto de Robert De Niro morre aos 19 anos: “Não merecia morrer assim”

Morre Leandro De Niro Rodrigues

Drena De Niro lamentou a perda do filho, Leandro, aos 19 anos. A filha de Robert De Niro fez um post no Instagram para destacar a dor que estava sentindo após a tragédia

Leandro De Niro, neto do icônico ator Robert De Niro, foi encontrado morto aos 19 anos. A filha de Robert De Niro e mãe do falecido jovem publicou um desabafo nas redes sociais e agradeceu as mensagens de luto.

“Mal consigo digitar em meio às minhas lágrimas, mas obrigada por todo o amor, mensagens, ligações, mensagens de texto, e-mails, amigos e familiares que me apoiaram nas últimas 24 horas.

Ainda não consegui responder, mas estamos gratos por tudo, pelo amor e condolências. Nada disso é certo ou justo, e meu coração dói de uma forma que nunca imaginei ser possível”, escreveu Drena De Niro.

“O mesmo homem que nos pegou no hospital quando você nasceu nos levou até a funerária onde toquei e segurei você pela última vez. Você foi bondade, aceitação e amor e não acredito que nada disso seja real. Você tornou cada fardo suportável e mais leve”, continuou a mãe do jovem.

“Você não merecia morrer assim, mas só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Estarei com você a cada segundo de cada momento, com todo meu coração e minhas memórias, até que nos encontremos novamente. Meu coração está partido para sempre. Eu, papai e sua família te amamos”, acrescentou.

A Polícia de Nova York aponta overdose como uma possível causa da morte de Leandro De Niro, que também era ator.

Encontrado sem vida no último domingo (2), a causa da morte não foi oficialmente revelada. De acordo com o site ‘TMZ’, a polícia encontrou drogas e objetos relacionados próximo ao copo do jovem.

Leandro participou do filme Nasce uma estrela, de 2018, no qual interpreta o filho de David Chappelle.

OUTRAS NOTÍCIAS