Tempo - Tutiempo.net

Passando por ótimos momentos em sua vida, Felipe Araújo faz show em Curitiba

Foto: Divulgação/TV Globo

Não poderia existir melhor momento para definir a vida de Felipe Araújo. Seja no sentido profissional, com o lançamento do novo DVD, Por Inteiro, ou no pessoal, já que descobriu recentemente que vai ser pai de um menino. Comemorando todas estas conquistas, o cantor, que se apresenta em Curitiba nesta quinta-feira (27), na Shed, conversou com a Tribuna do Paraná por telefone para trazer alguns detalhes do que vem por aí.

Felipe disse que já sabia que seria pai há mais tempo. “Mas resolvi dividir com a galera na semana passada, que teve o chá de revelação. Estou muito radiante, toda família está mundo feliz e eu ainda mais agora ao saber que vai ser um moleque”, brincou o cantor.

Sobre o novo DVD, o irmão de Cristiano Araújo se mostrou feliz com o resultado, que só vai ser divulgado por completo em dezembro. “Lançamos as 10 primeiras músicas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais, e o DVD todo vem em dezembro. Queremos que as pessoas degustem aos poucos, igual quando você acompanha uma série”, revelou o cantor, dizendo que está aproveitando o momento da internet.

Batizado de Por Inteiro, o DVD foi gravado em quatro lugares diferentes. “Cada um dos ambientes tem uma peculiaridade diferente na parte musical, com uma música para cada ambiente. Tentamos mostrar todas as facetas do Felipe Araújo de uma forma diferente, acho que a galera vai assimilar e curtir bastante”.

A primeira música divulgada, Atrasadinha, é uma parceria com o cantor Ferrugem, e que já começa a mostrar exatamente o que Felipe quer: que seu som vai muito além do sertanejo. “Esse é o grande lance desse DVD, a mistura de vários ritmos. Claro que o sertanejo está na essência, mas nós buscamos pegar elementos de outros estilos musicais, pois não tenho preconceito com música. Acho que ninguém devia ter esse preconceito, porque essa mistura só enriquece a música brasileira”.

Saudades do irmão
Como forma de homenagear o irmão, que morreu há três anos num acidente de trânsito, Felipe Araújo considera que seguir em frente já é algo que Cristiano gostaria de ver. “A gente sente muita falta, muitos momentos são difíceis, às vezes a saudade bate. Mas a gente tenta ficar bem. Acho que superar não vamos conseguir, mas tentamos lembrar das coisas boas do Cristiano sempre, ficamos o máximo de tempo bem por conta dele”.
Segundo o cantor, o trabalho que Cristiano deixou é mais do que uma herança. “O trabalho dele e tudo que vivi ao lado dele, porque quando nasci ele já cantava, me influencia sempre, independente de qualquer coisa, para o resto da minha vida”, revelou o cantor, que disse ainda que busca sempre entregar o melhor possível ao público.

Para sua passagem por Curitiba, Felipe Araújo prepara algo diferente. “Adoro a cidade e acho que no passado toquei por aí umas quatro vezes. O contato com o público de Curitiba é muito legal, porque a galera me recebe com muito carinho sempre. Como estamos na fase final de planejamento da nova turnê, o show vai ser um pouco diferente, com muita coisa nova, a começar pela música Atrasadinha, que quero fazer até mesmo para sentir o público”. Os ingressos para a apresentação são vendidos pelo Disk-Ingressos e custam a partir de R$ 25.

Lucas Sarzi

OUTRAS NOTÍCIAS