Tempo - Tutiempo.net

‘Animais Fantásticos 3’ vai contar história no Brasil, diz site

William Nadylam, Claudia Kim, Dan Fogler, Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Callum Turner em cena de 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald' — Foto: Divulgação

O terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”, derivada de “Harry Potter”, vai contar uma história passada no Rio de Janeiro. Segundo o site especializado Deadline, a produção do longa começa no primeiro semestre de 2020.

O elenco original, que conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp e Ezra Miller, deve retornar. A atriz Jessica Williams, que teve pequena participação em “Os crimes de Grindelwald” (2018), será mais importante à história. Ela interpreta uma das professoras da escola de magia americana, Ilvermorny.

O diretor David Yates assume mais uma vez o comando. O roteiro será assinado pela escritora dos livros, J. K. Rowling, e Steve Kloves, que participou de quase toda a série original.

O começo da gravação estava originalmente programada para julho de 2019, depois foi adiada alguns meses, mas a produção precisava de mais tempo para se preparar.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS