Tempo - Tutiempo.net

JAIR BOLSONARO É O MAIS INEPTO GESTOR QUE O BRASIL JÁ ELEGEU

Berço esplêndido: Bolsonaro sodomizado por aliado político

Esse arremedo de político do baixo clero está no cargo desde o dia 1 de janeiro de 2019, para um mandato de quatro anos.

Se ocorrer sua permanência no poder não restará pedra sobre pedra no Brasil, nas mais diversas instituições sociais.

Jair Bolsonaro em é o pior pesadelo que o povo está enfrentando.

Não sabe ele o que defende, não dotado de lógica nem do mais raro discernimento.

O presidente eleito é um ser serviçal a disposição dos interesses e  do capital estadunidense.

É de uma transparência surreal nos projetos de destruição da soberania nacional e da degradação classe dos trabalhadores do país, ao promover a aniquilação das conquistas sociais adquiridas a duras penas ao longo da história.

A sua execrável submissão é tanto degradante ao ponto de barganhar material bélico sucateado dos EUA, objetivando reequipar  as já debilitadas estruturas militares do país.

Tal iniciativa por parte desse desequilibrado caudilho, encontrou resistência por parte do comando das Forças Armadas, os quais consideram que tal proposta é indigna e desrespeitosa para com a nação.

Esse lobotomizado não é e nunca será um gestor, mesmo que a ele lhe seja entregue uma revenda de picolé, em pleno verão.

A situação piorou e ainda vai piorar muito mais, será como a erupção do Vesúvio, não vai sobrar nenhuma pena nessa Gomorra.

Esse governo não possui nenhuma credibilidade moral e intelectual  para resolver os complexos e intricados problemas do país, mas, com certeza tem competência para ampliá-los.

Esse comportamento patológico é genético no clã dos Bolsonaro.

O povo brasileiro não poderia ter feito uma escolha mais nefastas aos interesses da nação.

Agora só nos resta esperar para ver.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS