Carlos Lima
Hoje dia 27/01/2020 às 23:09:40

Feira de Santana
Carlos Lima | Publicado em 14/12/2019 às 10:18:18

Planejamento financeiro do Legislativo feirense é inaceitável/por Carlos Lima

Planejamento financeiro do Legislativo feirense é inaceitável/por Carlos Lima

A Câmara Municipal de Feira de Santana continua no firme propósito de penalizar os cargos comissionados com cortes nas gratificações daqueles que são considerados os bois de piranha.

Todos os anos essa gratificação é negada justamente no mês de dezembro, período em que as despesas familiares triplicam.

Sem especificar as denúncias que são comentadas nos bastidores da política local, no transcorrer do ano, sobre irregularidades no pagamento dessas gratificações, lembramos que existe um interesse mórbido nesses sequestros de valores.

É de vital importância lembrar que entre elas, está a abordagem sobre o cartão alimentação conforme denunciado publicamente,  na maioria das vezes, são utilizados pelos próprios vereadores.

A administração financeira vem sendo questionada e denunciada referente à contratação de prestação de serviços ao legislativo.

Dentre as inúmeras suspeitas estão, valores referentes ao cartão alimentação, limpeza das dependências da casa, viagens e diárias, estacionamento e tantas outras.

Tratando-se apenas de suspeita e com pouco esclarecimento do presidente José Carneiro, ele atropela verdades e de forma eficiente tenta corromper consciências.

A sangria dos recursos públicos é indefensável. Precisamos de um Ministério Público com melhores condições de fiscalização, reforço de pessoal para gerar as  imprescindíveis investigações, e maior transparência na aplicação dos recursos públicos.

Carlos Lima

Comentários

comentários

Veja também