Tempo - Tutiempo.net

PM desiste de greve e Marco Prisco continua preso

Uma reunião que terminou no final da manhã de hoje, (19), culminou para o fim do impasse da greve dos policiais, principalmente em Feira de Santana.

Jorge Costa, diretor de comunicação da Aspra, informou que o corpo jurídico da instituição decidiu que a tese da defesa de Marco Prisco, preso na tarde de ontem (18), se baseia na informação de que a Polícia esteja nas ruas trabalhando.

Segundo ele, “Se a polícia tiver parada, desconstrói a nossa tese. Essa é uma orientação do nosso corpo jurídico. Estamos viajando para Brasília para tentar ajudar e vamos entrar com diversos habeas corpos. Se a polícia ficar paralisada, a tese será desmantelada. Por favor, não dê ouvidos a outra orientação que não seja essa, de retornar ao trabalho”, afirmou.

 

O coronel Adelmário Evangelista Xavier, ressaltou que na reunião ficou decidido o retorno imediato das tropas às atividades normais.

“Agradeço a compreensão e o senso de profissionalismo de todos os policiais militares, que se mostraram solidários com os anseios de uma sociedade ávida por segurança. Parabéns aos companheiros pela grande demonstração de maturidade, responsabilidade e compromisso com a sociedade que tanto depende dos nossos serviços. Vamos em frente e uma boa páscoa a todos, com muita segurança. Obrigado”.

Também na manhã deste sábado, o Capitão Tadeu, que assumiu o comando da greve da PM, após a prisão do líder Prisco, pediu aos PMs, que retornassem ao trabalho.

 

Fonte: Redação do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS