Tempo - Tutiempo.net

CABEÇA DE JOVEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADA NO CONJUNTO FEIRA X

Mais um esquartejamento choca a comunidade feirense, de forma macabra, a cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23), no interior de um saco plástico, na Rua C, n? 17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

 

A polícia informou que a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, declarou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.

 

A polícia passou para a imprensa que a esposa da vítima teria recebido um telefonema com número restrito, as 9h deste domingo dizendo que o seu marido foi esquartejado.

 

Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão na cidade de Coração de Maria. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não disse aonde se encontrava.

 

 

O saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas.

 

A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Feira de Santana vive o seu segundo caso de esquartejamento. O primeiro aconteceu no dia 8 de novembro. Um corpo foi encontrado no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos. Ele foi esquartejado e colocado dentro de um saco de nylon.      

Fonte: Informações da polícia militar

OUTRAS NOTÍCIAS