Tempo - Tutiempo.net

Torcida do Bahia ‘ vende’ Marcelo Guimarães a R$ 1

A pressão da torcida do Bahia contra o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, tem crescido a cada dia. Depois da goleada para o Vitória, no último domingo, os atos de protesto se intensificaram. O centro de treinamentos do clube foi invadido por torcedores, o site oficial foi alvo de ação de hackers.Mas os protestos não pararam por aí. Um torcedor colocou o presidente do clube à venda na internet pelo valor de R$ 1.
O ano de 2013 tem sido o mais conturbado do dirigente à frente do clube. O Bahia foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Na inauguração da Arena Fonte Nova, o Tricolor perdeu por 5 a 1 para o Vitória. Joel Santana foi contratado para substituir Jorginho, mas só venceu duas partidas no estadual. A crise chegou ao ápice no último domingo, após a derrota por 7 a 3 para o Vitória. O gestor Paulo Angioni pediu demissão, Joel Santana foi demitido, o goleiro Marcelo Lomba afastado e outros 14 jogadores receberam a notícia de que deixarão o Fazendão.
Ordem é público “zero” nesta quarta-feira
A crise vivida pelo Bahia deve ganhar mais um capítulo nesta quarta-feira. Através de sites e redes sociais, torcedores do Tricolor têm se mobilizado na campanha “público zero”. A ideia é que ninguém marque presença na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira, na partida entre Bahia e Luverdense, pela Copa do Brasil. Após a derrota de 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para avançar para a terceira fase.

Fonte: Redação / Globoesporte.com

OUTRAS NOTÍCIAS