Carlos Lima
Hoje dia 15/10/2018 às 12:50:49

Feira
Carlos Lima | Publicado em 15/03/2018 às 17:12:08

Jovem morre em batida entre motocicleta e caminhão em Feira de Santana

Jovem morre em batida entre motocicleta e caminhão em Feira de Santana Jovem morreu em batida entre motocicleta e caminhão

Um jovem de 28 anos morreu após a motocicleta que pilotava se envolver em uma batida com um caminhão, na quarta-feira (14), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no bairro Irmã Dulce, por volta das 17h40. Após a colisão, o jovem, identificado como Felipe Tayrone da Silva Brito, chegou a ser socorrido.

O rapaz foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Familiares e amigos de Felipe Tayrone usaram as redes sociais para homenagear o rapaz. O perfil do jovem no Facebook ficou lotado de mensagens de luto.

“Rapaz, até agora não acreditei, ainda a ficha não caiu. Felipe sempre foi esse rapaz alegre desde os tempos da escola. Altas resenhas. Hoje o céu tá mais alegre com sua chegada”, relatou um amigo. “Deus te coloque em um bom lugar irmão.

cljornal com informações de Denivaldo Costa

Comentários

comentários

Veja também