Carlos Lima
Hoje dia 21/09/2018 às 07:46:25

Feira
Carlos Lima | Publicado em 15/08/2018 às 16:53:25

Nome do grupo de José Ronaldo vai coordenar campanha do PSL na Bahia

Nome do grupo de José Ronaldo vai coordenar campanha do PSL na Bahia José Ronaldo e Zé Chico

Nome que pertence ao grupo de José Ronaldo (DEM) na região de Feira de Santana e suplente de deputado federal após as eleições de 2014, Zé Chico, vai atuar na campanha do PSL na Bahia.

Tendo anunciado sua desistência da candidatura, o suplente de deputado federal, Zé Chico, conformou apoio a presidente estadual do PSL, Dayane Pimentel.

Para surpresa de muitos, após uma reunião que definiu a tomada de posição no último sábado, a decisão assumida por Zé Chico que passa a integrar a coordenação da campanha de Bolsonaro na Bahia, pegou muita gente de surpresa.

A campanha tem à frente o empresário Alberto Pimentel, ex-vice de João Henrique (PRTB) na chapa que disputará o governo do Estado em 2018.

“Quando essa casadinha foi feita, ficou estabelecido que nos estados o PSL e o PRTB estariam juntos, se apoiando. Ficou decidido que, não tendo o PSL um candidato próprio para disputar a governança, o mais sensato é que se apoie o candidato do PRTB. Primeiro, porque é um candidato do Mourão. Depois, porque declarou apoio a Bolsonaro”, afirmou Dayane Pimentel presidente do PSL.

Pois é Zé Chico é Bolsonaro.

Edição do cljornal

Comentários

comentários

Veja também