Carlos Lima
Hoje dia 14/12/2017 às 08:10:51

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 17/08/2017 às 14:04:58

Base Móvel da Seprev está monitorando a Getúlio Vargas

Base Móvel da Seprev está monitorando a Getúlio Vargas A partir desta semana, a Seprev está levando a Base Móvel da corporação para pontos estratégicos da cidade

A Guarda Municipal de Feira de Santana passa a atuar mais próxima da comunidade, inclusive na zona rural. A partir desta semana, a Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) está levando a Base Móvel da corporação para pontos estratégicos da cidade visando prevenir e combater a violência.

A ação, desenvolvida através de projeto de revitalização da corporação pelo ex-secretário Pablo Roberto Gonçalves, teve início nesta quarta-feira, com a instalação da Base Móvel no canteiro da avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a rua Castro Alves. Fica no local até esta sexta-feira, 18.

O comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, explica que se base móvel funciona com uma equipe formada por oito guardas, sendo dois no monitoramento e mais dois no trabalho ostensivo.

Enquanto estiver no local, são feitas rondas na área de abrangência, tanto a pé quanto em ronda com a Moto Patrulha. E feito monitoramento com câmeras, com imagens sendo disponibilizadas para a polícia judiciária elucidar crimes.

Ailton Almeida ressalta que a programação já está sendo desenvolvida visando definir os bairros a serem contemplados pela presença da Base Móvel, dentre os quais a Rua Nova, George Américo e Viveiros.

Secom

Comentários

comentários

Veja também