Carlos Lima
Hoje dia 15/09/2019 às 17:53:52

Região
Carlos Lima | Publicado em 08/08/2013 às 15:59:34

Caminhoneiro é preso acusado de abusar de adolescente de 15 anos

Caminhoneiro é preso acusado de abusar de adolescente de 15 anos

Um caminhoneiro foi preso, na manhã desta quarta-feira (07), acusado de abusar de uma adolescente de 15 anos. Segundo informações da Record Bahia, o homem de 41 anos estava na boleia do caminhão fazendo sexo com a garota e, ainda, a obrigou a usar cocaína na Ceasa de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

 

Um feirante desconfiou da movimentação e chamou a vigilância do Centro de Abastecimento. A 49ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e prendeu o caminhoneiro em flagrante. A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (2).

 

Ela contou para a polícia que conheceu o homem por meio de uma rede social. Depois, marcaram um encontro e decidiram viajar juntos. Eles saíram de Vitória (ES) e chegaram em Simões Filho (BA), um percurso de mais de 1.000 km. Durante a viagem, ela disse que teve relações sexuais com o caminhoneiro e foi obrigada a usar entorpecentes.

 

O suspeito, que é casado, foi levado para a delegacia e vai responder por sequestro, aliciamento de menores e tráfico de drogas. Já a adolescente foi ouvida e encaminhada para um abrigo, e deve permanecer no local até que os pais a busquem.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ R7 e Itapoan Online

Comentários

comentários

Veja também