Carlos Lima
Hoje dia 23/10/2019 às 04:52:02

Vida de Artista
Carlos Lima | Publicado em 15/06/2019 às 10:07:56

APONTADO COMO AFFAIR DE LUANA PIOVANI, MODELO PORTUGUÊS DIZ: ‘TEMOS UMA SINTONIA NATURAL’

APONTADO COMO AFFAIR DE LUANA PIOVANI, MODELO PORTUGUÊS DIZ: ‘TEMOS UMA SINTONIA NATURAL’ Crédito: reprodução/Instagram/@luapio Luana Piovani faz críticas a seu ex-marido, Pedro Scooby

Ruben Rua é um fenômeno em Portugal. Ele já venceu o Globo de Ouro na categoria “Melhor modelo”, escreveu livro e atuou no cinema por lá. Mas começou a chamar a atenção dos brasileiros pela sintonia com Luana Piovani, com quem divide a apresentação de um reality show em seu país. Fãs até apontam que ele seja o novo affair da atriz.

“Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damo super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, elogia Ruben, que já foi casado com uma atriz portuguesa por quase um ano e meio e apoia Luana em sua recente separação do surfista Pedro Scooby:

“Luana é uma mulher muito forte, decidida e que sabe o que quer. Da minha parte sabe que conta comigo para tudo o que precisar. Agora e para sempre”.

Ruben Rua é modelo, ator e apresentador português

Ruben Rua é modelo, ator e apresentador português Foto: Reprodução/Instagram

Quando soube que trabalharia com Luana, Ruben a buscou no aeroporto e ele soube ali que a parceria seria de sucesso.

“A minha relação com a Luana é maravilhosa. Quando fui buscá-la no aeroporto disse: ‘Vai dar certo’. E deu. Há coisas que se sentem e naquele primeiro abraço senti que íamos nos dar muito bem”, diz o modelo português e acrescenta que não tem medo da fama de sincerona da loira: “A Luana é muito transparente. A sua sinceridade não me assusta, pelo contrário, me aproxima. Acrescenta verdade ao seu discurso e à nossa relação”.

Simpático, Ruben conta com entusiasmo que já esteve no Brasil duas vezes, conheceu o Rio e São Paulo, e é fã de novela brasileira: “Amo o Brasil… acho que todos que visitam adoram, não?”. Entre as tramas preferidas ele aponta “O Clone” , “Cobras & Lagartos” e “Avenida Brasil”. E o galã não descarta atuar por aqui se surgir um convite:

Ruben Rua é modelo, ator e apresentador português

Ruben Rua é modelo, ator e apresentador português Foto: Reprodução/Instagram

“A minha experiência como ator foi boa. Eu gostei, mas acredito que o meu caminho é como apresentador. Por que não atuar no Brasil? No mundo de hoje não existem limites, fronteiras ou barreiras… e, neste caso, ainda por cima falamos a mesma língua”.

Ruben já fotografou com Madonna para a revista Vogue da Itália. Na reportagem, a cantora mostrava sua vida por Lisboa.

“Portugal é um país muito bonito, seguro, com boa comida, bom clima e de pessoas muito hospitaleiras e simpáticas. É fácil e bom morar aqui. É incrível como um país tão pequeno tem praia, neve, montanha… Portugal está na moda hoje e entendo o fluxo migratório do Brasil e de outros países. O próprio turismo continua crescendo”, diz o português.

Ruben Rua apresneta um relaity show com Luana Piovani em Portugal

Ruben Rua apresneta um relaity show com Luana Piovani em Portugal Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do sucesso, Ruben destaca que ainda tenta provar que é mais que um “rosto bonito”. Ele se formou Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, mas trabalha desde 2005 como modelo. Sarado, como costuma mostrar em fotos ousadas em seu perfil na web, ele viajou por quatro anos e trabalhou fora do seu país e até desenvolveu linhas de óculos e malas com duas marcas:

“Acredito sempre que o trabalho é a única chave do sucesso e hoje mantenho essa opinião. Tudo o que consegui na minha vida resulta de esforço e sacrifício. Os anos que viajei como modelo foram incríveis, mas muito desafiantes. A ausência da família, dos amigos e de uma moradia fixa nos colocam à prova. Por outro lado, a incerteza da profissão nos faz pensar até que ponto tomamos a decisão certa. A apresentação tem sido igualmente exigente, principalmente, quando estamos ao vivo. No meu caso, sempre senti que tenho de provar que sou muito mais do que uma cara bonita. Acho que esse é o desafio que se impõe neste momento”.

Comentários

comentários

Veja também