Tempo - Tutiempo.net

Abominável concordância ideológica de Bolsonaro para com neonazistas/ Sérgio Jones

Revoltante e inaceitável o abominável comportamento adotado pelo mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro, com relação ao povo judeu e a própria história da civilização humana.

fazer todo tipo de cortejo e salamaleques à nação israelita, de forma criminosa resolveu ele resolveu recepcionar, juntamente com sua súcia, a inexpressiva representante alemã do partido de extrema-direita Alternative für Deutschland, Beatrix Von Storch.

Esse encontro é mais um episódio lamentável dentre tantos outros praticados para essa aberração que se aboletou no poder às custas de todo tipo de falcatruas e mentiras, praticadas por ele e seus seguidores.

Como muito bem definiu alguns órgãos da grande e imprensa brasileira, tal comportamento representa o inaceitável engajamento com a intolerância a refugiados e outras minorias e em especial com o revisionismo histórico em relação ao Holocausto.

Conceitos estes, considerados inegociáveis para com a entidades progressistas da comunidade judaica e por extensão de toda a humanidade.

Não podemos olvidar que o atual presidente já realizou palestra no clube A Hebraica do Rio de Janeiro. Postura que foi frontalmente rechaçada por membros daquela entidade que demonstrou naquela oportunidade o seu desconforto e o mais completo desacordo com o mandatário brasileiro.

Governo este, que tem se qualificado em disseminar a desídia e desalento à nação e por extensão para todo povo brasileiro.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS