Tempo - Tutiempo.net

“Vou marchar em sangue de comunistas neste dia 7”, diz filha de Roberto Jefferson

PALHAÇA

Por meio de sua rede social no Twitter, a ex- deputada e filha de Roberto Jefferson (preso e presidente do PTB), Cristiane Brasil, disse que vai marchar sobre Mar Vermelho (sangue de comunistas) e libertar o povo da “ditadura de toga” referindo-se ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Usando referências bíblicas para comparar grupo que protestará nesta terça-feira (7) aos judeus que fugiram da escravidão no Egito.

“Até o sol raiar do dia 7 de setembro, muita merda vai ser jogada no ventilador! E depois, marcharemos por sobre o Mar Vermelho (de sangue dos comunistas), para assim como o povo judeu, celebrarmos a nossa libertação da escravidão pela ditadura da toga!“ afirmou a ex-deputada em seu perfil no Twitter.

O pai de Cristiane, está preso acusado de integrar a milícia digital contra a democracia, desde o dia 13 de agosto. O mesmo já postou em suas redes sociais vídeos e fotos de armas e incitando a violência contra ministros do STF.

Nesta terça, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) editou a MP que limita a remoção de conteúdo nas redes sociais.

A medida provisória estabelece direitos e garantias aos usuários de redes sociais e define regras para a moderação de conteúdos nas redes sociais.

Além de cartazes e faixas em favor do presidente, manifestantes concentrados na Esplanada dos Ministérios também defendiam golpe militar e a saída dos ministros do STF

Uma faixa, localizada em frente ao Congresso Nacional, clama por “intervenção militar e faxina nos Poderes” e diz que o povo quer “Bolsonaro no Poder”.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS