Tempo - Tutiempo.net

Homem é executado em companhia dos filhos

 

Foi assassinado com três tiros ao chegar em casa e em companhia dos dois filhos menores, Sérgio Ricardo de Lima Almeida, 38 anos. O crime ocorreu por volta das 19h40 desta segunda-feira (25) ,na rua Epitácio Pessoa, em frente ao número 95, no bairro da Serraria Brasil, em Feira de Santana. 

 

Sérgio Ricardo desceu para abrir o portão da residência, quando foi baleado na cabeça e no tórax por dois homens em uma motocicleta. Os filhos que estavam no interior do Celta prata, placa policial, HMI 2970, licença de Salvador, presenciaram toda a cena do crime. O homem trabalhava em um posto de combustível e pode ter sido seguido pelos assassinos, segundo informações.

 

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necrópsia. A delegada Bárbara Lima, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico.

 


Acusado de matar caminhoneiro em assalto foi preso

 

O acusado de ter matado o caminhoneiro Severino Paes Costa de 22 anos, durante um assalto no último sábado (23) em Feira de Santana foi detido durante uma ronda da PM no bairro Viveiros. Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, ao ser abordado , o acusado admitiu ter executado o caminhoneiro. Ele estava portando um revólver calibre 32.

 

Evanildo Borges dos Santos, de 19 anos, foi preso por policiais militares e o mesmo já tem passagem pela polícia quando nos autos informa que sendo menor de idade foi aprrendido portando uma arma de fogo.

 

Evanildo Borges deflagrou um tiro no tórax do caminhoneiro durante assalto

 

 

Fonte: Redação / Central de Polícia com fotos de Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS