Tempo - Tutiempo.net

Acidente grave na BR -116 deixa 3 mortos e 11 feridos

Por volta das 22h desta quinta-feira (16), um grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta a altura do KM 663 da BR 116 a 10 quilômetros da cidade de Jequié, resultou em três mortes, sete pessoas gravemente feridas e quatro pessoas com ferimentos leves.
De acordo com PRF uma carreta de placa policial OLA 2116 de Feira de Santana, forçou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu lateralmente com uma Van de placa policial DTC 7953 de São Paulo. Segundo informações, a Van teria saído da cidade de Araci-BA com destino a São Paulo com 14 pessoas, os ocupantes eram da cidade de Araci, Serrinha e Tucano na Bahia.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias da Via Bahia e Samu e conduzidas ao Hospital Geral Prado Valadares. O corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e ajudou na retirada dos corpos das vitimas que foram levados para o IML de Jequié.
Segundo informações da PRF o motorista da carreta fugiu de carona com outro colega da mesma empresa que vinha logo atrás do acidente. As vitimas estão sendo identificadas pela PRF e por peritos do IML de Jequié.

 

Três ocupantes da Van morreram na hora

 

Perito do IML carrega a mão de um dos passageiros da Van que ficou presa nas ferragens da carreta

 

Motorista da carreta fugiu do local  / Fotos: Wellington Ferreira

 

Fonte: Redação / jequieurgente

OUTRAS NOTÍCIAS