Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura e Correios criam parceria para ampliar atendimento na zona rural

O Governo Municipal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) vão ampliar os serviços de postagem e distribuição na zona rural de Feira de Santana. A medida faz parte do Projeto Universalizar e vai contemplar principalmente os distritos de Humildes e Maria Quitéria, localidades onde mais se concentram a população rural.
As ações foram discutidas nesta quarta-feira, 12, no Paço Municipal Maria Quitéria, durante reunião do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, e dirigentes dos Correios, como a gerente nacional corporativa de atendimento social, Ana Cristina Oliveira, Karine Oliveira, gerente regional de rede terceirizada, Gustavo Ribeiro, gerente da agência de Feira de Santana, Danilo Seabra, analista da rede terceirizada, Fábio Pereira, chefe da seção de relacionamento e gestão e Antônio Cruz, supervisor de atendimento de Salvador.
Segundo a Ana Cristina, a determinação é para que a parceria entre Prefeitura e os Correios garanta a implantação dos Correios Comunitários em todos os distritos com população acima de 500 habitantes.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS