Tempo - Tutiempo.net

Colbert confirma depósito dos recursos para reforma das Praças Monsenhor Galvão e Padre Ovídio

O deputado federal, Colbert Martins (PMDB), em entrevista, exclusiva, ao programa Jornal da Povo (22), da rádio Povo, confirmou que o secretario nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota, já liberou os recursos para a reforma da Praça Monsenhor Renato Galvão e Praça Padre Ovídio.

A liberação do recurso faz parte do total de 5 milhões e 900 mil reais que estão garantidos para implementação do turismo em Feira de Santana.

Colbert assegurou que 960 mil reais já estão depositados na Caixa Econômica Federal à disposição do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Na assinatura dos convênios, na última sexta feira (16), José Ronaldo agradeceu ao secretário nacional pelo empenho referente à recuperação e alocação de recursos para o município. Além ressaltar que “a verba para a construção da pista do mirante do morro de São José, no povoado Pé de Serra, em Maria Quitéria, quase foi perdida, mas conseguiu recuperar e a obra está em andamento. Já o recurso para a Praça da Matriz foi perdido, devido a restrições do Município no ano passado, mas um novo recurso foi direcionado para a execução desta obra”.

Mesmo não tendo um alinhamento político com o governo petista, José Ronaldo tem encontrado no PMDB, através do deputado federal Colbert Martins um forte aliado na defesa dos interesses de Feira de Santana.  

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS