Tempo - Tutiempo.net

Primo confessa ter estuprado e matado menina que desapareceu no sul da Bahia

O primo da menina de seis anos, que estava sumida há um mês, foi preso e confessou à polícia, nesta sexta-feira (20), ter estuprado e matado a criança. Os restos mortais da garota foram encontrados em um rio, na cidade de Coaraci, sul da Bahia, no último domingo (15).

 

A delegada Ana Cristina Soares Cabral, que investigou o caso, afirma que ele foi preso há um dia após cumprimento de mandado de prisão preventiva. “Hoje ele resolveu confessar e alegou que [familiares] diziam que ele era drogado, traficante, e por isso ele queria se vingar. A intenção era matar [a criança]”, relata.

 

O suspeito começou a ser investigado pela Polícia Civil a partir do relato de testemunhas. “Os familiares espalharam cartazes pela cidade [Almadina] e, com essas fotos, algumas pessoas disseram que tinha visto ele pela cidade no dia do crime”, complementou.

 

A menina foi retirada de casa,  na cidade de Almadina, no dia 19 de agosto. A mãe dela afirmou que a deixou na sala de casa para ir ao quarto e, ao voltar, não achou mais a filha. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (15), no rio Almada, zona rural de Coaraci, em estado avançado de decomposição. Ainda assim, a mãe da garota esteve no local e reconheceu a filha pelas roupas que ela estava vestindo. O corpo tinha fiação enrolada no pescoço, o que pode indicar o crime de homicídio.

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS