Tempo - Tutiempo.net

RJ: Menina de 9 anos é estuprada e estrangulada perto da UPP da Rocinha

Uma menina de 9 anos foi estuprada e estrangulada a 100 metros da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O corpo de Rebeca Miranda Carvalho dos Santos foi encontrado neste domingo (29) em um terreno baldio, com roupas íntimas abaixadas.

 

Policiais da 15ª DP disseram que familiares da criança procuraram a delegacia por volta das 5h para registrar o desaparecimento. Ao retornarem para a comunidade, encontraram o corpo. De acordo com relatos de parentes a policiais, Rebeca estava em um bar acompanhada da mãe na noite de sábado (28). Ela saiu dizendo que ia a uma festa de criança, em um beco da comunidade, e não retornou, o que levou os parentes a procurarem a polícia.

 

A Divisão de Homicídios (DH) deve ouvir, ainda nesta segunda-feira (30), outras crianças sobre a morte da menina. No domingo (29), uma criança de 7 anos que estava no local teria visto um homem puxando Rebeca. Os depoimentos podem ajudar a polícia a chegar ao homem que teria abusado e matado a menina.

 

Fonte: Redação, com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS