Tempo - Tutiempo.net

Bahia de Feira em crise: após derrota de 2 X 0 para o Galícia treinador abandona o clube

Celso Teixeira não é mais o treinador do Bahia de Feira. Depois da derrota de 2 x 0 para o Galícia, na tarde do domingo (02), no estádio Jóia da Princesa, o comandante não resistiu e na manhã desta terça-feira (3), depois de uma conversa com os dirigentes resolveu deixar o clube.

 

Como falta somente um jogo para o encerramento do Campeonato Baiano, os dirigentes efetivaram o treinador Gilmey Aimberê para comandar a equipe na partida contra o Juazeiro na próxima quarta-feira (5) em Juazeiro, confronto que vai definir a sorte da equipe no campeonato estadual. Além da saída do técnico, os dirigentes confirmaram a reintegração dos atletas Fernando, Toninho, Dinda e Jackson, que no final da semana passada haviam sido afastados do plantel.

 

A situação do time mediante o resultado negativo diante do Galícia é a seguinte: a equipe precisa pelo menos empatar o jogo diante do Juazeiro. Este resultado mantém o time na Série A do baiano independente de outras combinações de resultados. Se por acaso perder, terá então que torcer para que o Feirense não vença o Juazeirense no Estádio Joia da Princesa. Hoje à tarde acontece a reapresentação e amanhã, pela manhã, ocorre o último treinamento antes da viagem para Juazeiro.

 

 

Fonte: Redação com informações do ECFS/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS