Tempo - Tutiempo.net

Milionário espanca modelo e a deixa desfigurada na Rússia

Um russo multimilionário está sendo procurado pela polícia por ter espancado brutalmente sua namorada. A modelo de 27 anos ficou com o rosto completamente desfigurado após a agressão. Pavel Ushanov, que é chefe de uma empresa de comunicações russa, a Devino Telecom, não aceitava o fim do namoro de dois anos com a modelo Alexandra Sereda.

 

Furioso, o homem de 33 anos atacou a jovem, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail. “Eu estava saindo para o trabalho de manhã quando ouvi a campainha e então eu ouvi a voz dele”, disse a vítima, falando de sua cama no hospital à imprensa russa.

 

– Eu pude ouvir que ele parecia irritado e não queria abrir a porta, mas como ele não ia embora, eu abri. Sem dizer nada, ele apenas entrou e me deu um soco na cabeça.

 

A modelo contou que as agressões duraram dez minutos, durante os quais ele constantemente a socava e chutava. Durante o ataque, a jovem gritou que ele iria mata-la e Ushanov teria dito “bom, isso é o que eu quero”.

 

Alexandra conseguiu escapar, abrir a porta e fugir. Como estava com o celular, ela mesma chamou a polícia. Paramédicos a levaram até um hospital para ser tratada de seus ferimentos.      

 

-Quando eu olhei para meu rosto depois do ataque, eu parecia um zumbi de filme de terror. A polícia diz que Ushanov está foragido desde o crime e que um mandado de prisão contra ele já foi emitido.

 

Fonte: Com informações do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS