Tempo - Tutiempo.net

Homem que matou a mulher a facadas é encontrado morto

O pescador Flávio Bispo dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Bruce”, principal suspeito de matar a mulher Alea Nascimento Bandeira, de 17 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11) dentro de uma canoa em Alcobaça, no extremo sul baiano.

De acordo com informações do site Radar 64, o corpo foi localizado por outro pescador dentro da pequena embarcação à deriva em alto mar.

O corpo, que já estava em decomposição, apresentava perfurações de faca e estava sem roupas.

Relembre o caso:

 

Uma adolescente de 17 anos identificada como Alea do Nascimento Bandeira, que completaria 18 anos nesta quarta-feira (9), foi assassinada com 11 facadas desferidas pelo namorado conhecido pelo prenome de “Bruce”. De acordo com matéria publicada pelo site Sul Bahia News, o crime aconteceu após o jogo do Brasil nesta terça-feira (8), na casa da vítima,no município de Alcobaça, no sul do estado.

De acordo com declarações dos familiares da adolescente aos sites, o casal teria iniciado uma discussão que resultou no homicídio. Segundo exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, Alea levou 11 facadas, a maioria na região do peito e outra parte nos braços quando possivelmente tentava se defender dos golpes.

 

 

Fonte: Redação/Radar64

OUTRAS NOTÍCIAS