Tempo - Tutiempo.net

Mês de setembro de importantes eventos na Câmara

A Casa da Cidadania promoverá vários eventos este mês, entres eles, uma sessão especial em comemoração aos 182 anos de Emancipação Política de Feira de Santana.

Na noite do último dia 02, por exemplo, foi realizada, no plenário da Câmara Municipal, uma sessão solene que outorgou a Comenda Maria Quitéria ao senhor Adilson Fernandes Guimarães, atendendo decreto legislativo de nº 07/2015, de autoria do vereador Robeci da Vassoura (PHS).

Por iniciativa do vereador Correia Zezito (PTB), no dia 09 (quarta-feira), a partir das 19h30, as senhoras Lília da Silva Santana Barbosa e Yara Cruz Cerqueira serão homenageadas com a Medalha Contador José Enock da Cruz.

No dia seguinte, no mesmo horário, será outorgado o Título de Cidadão Feirense ao senhor Bráulio de Sandes Neto, atendendo decreto legislativo de nº 13/2015, de autoria do vereador Robeci da Vassoura.

Estão programadas para o dia 16 (quarta-feira)  sessão itinerante do distrito de Humildes, que acontecerá a partir das 8h30, e uma sessão especial, às 19h30, em comemoração aos 27 anos de existência da TV Subaé, filiada da Rede Globo, atendendo requerimento de nº 52/2015, de autoria do vereador Pablo Roberto (PMDB).

O Poder Legislativo feirense, no dia 17 (quarta-feira), a partir 19h30, promoverá uma sessão solene para comemorar o Dia Municipal da Beleza Negra e Sacerdotisa da Religião Matriz Africana, conforme Lei de nº 3285/2011.

No dia 18 (sexta-feira), a partir das 16 horas, a Casa da Cidadania fará uma sessão especial para comemorar os 182 anos de Emancipação Política de Feira de Santana.

Por iniciativa da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher, acontecerá no dia 25 (sexta-feira), no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9 horas, uma audiência pública para debater  a intolerância religiosa no município.

Finalizando, no dia 30 (quarta-feira), a partir das  8h30, haverá em um bairro da cidade (ainda sem definir o nome) uma sessão itinerante. No mesmo dia, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, acontecerá uma sessão solene para conceder o Título de Cidadão Feirense ao senhor Vagner Gomes da Silva, atendendo ao decreto legislativo de nº 48/2013, de autoria do vereador Tonhe Branco (PSC).

Assessoria Legislativa

OUTRAS NOTÍCIAS