Tempo - Tutiempo.net

Serviço de excelência em obstetrícia do Hospital da Mulher ganha presente

Aniversário Hospital da Mulher

Um presente digno para quem prestou 24 anos de serviço de excelência em obstetrícia para Feira de Santana e região.

O Hospital Inácia Pinto dos Santos – Hospital da Mulher – vai ganhar mais uma reforma e ampliação. A notícia foi dada na manhã desta sexta-feira, 29, em café comemorativo pelo aniversário da instituição.

A unidade completa 24 anos de existência no sábado, dia 30 de janeiro.

O benefício será para o laboratório da unidade, com um investimento de R$ 292 mil. A abertura do processo de licitação pública já foi autorizada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), Gilberte Lucas. O dinheiro é proveniente de recursos próprios.

O café da manhã contou com a presença do prefeito José Ronaldo, os secretários municipais Denise Mascarenhas (Saúde), Valdomiro Silva (Comunicação Social) e Paulo Aquino (Governo), além da diretora do Complexo Materno Infantil do Hospital da Mulher, Charline Portugal.

A solenidade proporcionou momentos de homenagens aos funcionários da hospital. “Entrei aqui com apenas oito meses de fundação deste hospital. Construímos diversas coisas aqui e hoje podemos contar com 93 leitos, o que é um avanço imenso”, destacou Charline.

“Fazemos um trabalho de excelência, comparando até a um hospital particular. Uma qualidade muito boa na área de obstetrícia. Vale a pena chamar a atenção da sociedade para o serviço prestado”, afirmou o prefeito José Ronaldo.

Programa Jornal da Povo

OUTRAS NOTÍCIAS