Foram 15 horas dentro de uma piscina num domingo de folga. Assim, Marina Ruy Barbosa se transformou em sereia para uma nova campanha publicitária. A atriz topou a empreitada sem precisar de dublê. “A primeira pergunta que me fizeram foi: ‘Marina, você sabe nadar?’”, conta a ruiva, que não só sabe dar suas braçadas, como encarou mergulhar com cauda e tudo.
Este é o 19º campanha estrelada por Marina para a Renault e a primeira em que não aparece sendo ela mesma. “Achei tão incrível a ideia de poder viver uma personagem… Afinal, meu ofício é ser atriz”, diz a moça, que foi comparada a Ariel, a sereiazinha da Disney.
A personagem mítica que encanta os homens já foi personificada pela colega Isis Valverde em “A força do querer”. Mas Marina não teve tempo de pegar dicas com a atriz. “Acho que vou perguntar a ela se aprova minha sereia”, brinca ela, que avisa estar disponível para mais aventuras: “Quem sabe agora não me enviem dentro de um carro para a lua?”.
Extra