Tempo - Tutiempo.net

Carlos Lima: Notícias Curtas

Pablo X Zé Neto

O vereador bateu, acusou e fez graves denúncias contra o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto. Uma das mais graves foi a seguinte:

“Onde Zé Neto coloca a mão, nada dá certo, e a prova disso é a Terceira Ciretran, onde aconteceu aquele lamentável episódio com três funcionários – um deles, indicação do parlamentar, acabou morrendo, depois de matar os outros dois, segundo investigação policial. O Hospital Geral Clériston Andrade, a obras na Lagoa Grande e tantas outras”.

Surpresa na resposta de Zé Neto

“Pablo estava ciente da situação, o Governo teve a intenção de fazer mudança no Zilda Arns, não foi eu. Pablo tem um emocional muito forte, precisa controlar isso na política”.

Neto também afirmou que responsável pela manutenção dele na Melo Matos, que o ajudou na campanha e fez referência ao ex-vereador Ângelo Almeida, candidato a deputado estadual, dizendo que torce para que ele seja eleito. Muito Light para o entendimento da maioria… Vem coisa por aí… dizem!

Único aliado de Zé Neto na Câmara

Dos três vereadores petistas na Câmara Municipal de Feira de Santana, Zé Neto ainda mantém como seu aliado o vereador Beldes Ramos (PT), que se manifestou dizendo que o colega Pablo Roberto deveria “lavar a roupa suja em casa”.

Desfazendo a possibilidade de raça do PT na Câmara Municipal de Feira de Santana, Beldes deixou o seu recado: “esse fato não enfraquece nosso papel como oposição e elogiou o ‘valoroso’ trabalho do vereador Pablo em defesa da comunidade.”

Botão do pânico

Segundo a deputada estadual Graça Pimenta o ‘botão do pânico’ vai funcionar da seguinte forma: “quando o agressor se aproximar da mulher, ela aciona o equipamento que envia um chamado para a central de monitoramento instalada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher”.

Deputada, primeiro deve fazer com que a ‘Delegacia da Mulher’ funcione nos finais de semana, que as vítimas não sejam obrigadas a entregar a intimação ao agressor e que exista o cumprimento da Lei Maria da Penha, ultimamente substituídas pelas multas…

Lixo de Luxo: Depois da Quality, Sustentare, Viba Ambiental, Jotagê, chega a Construrban

Em menos de três anos Feira de Santana teve quatro empresas fazendo a limpeza pública do município e estamos às vésperas de receber a quinta empresa.

Não existe, nessas condições, nenhum programa ou esquema que se torne eficiente ou atenda minimamente as necessidades da população no que diz respeito à Limpeza Pública da Cidade.

A empresa paulista Construrban Engenharia de Construção Ltda, foi escolhida, num processo de convite, pelo menor preço, em virtude do processo de licitação está sendo questionado na  justiça.

A Construrban apresentou o menor valor –  R$ 10.167.456,00. Tem agora um prazo de 24 horas – até o final do expediente desta terça-feira, 20, para apresentar a documentação exigida e assinar o contrato. E já começa a trabalhar no final desse mês.

Suicídio de policiais

Dois suicídios de policiais em apenas uma semana, ratifica aquilo que já é de conhecimento público: a profissão é muito estressante, tensa, arriscada e a cada dia o policial tem que enfrentar bandidos cada vez mais bem armados. Afirmou o professor Marialvo Barreto.

Disse ainda que muitos policiais somatizam esta situação. Mas não é somente isso. E, o  professor ao conversar com um ex-aluno policial ele disse que: “…professor, agente prende o cara que matou e fez miséria, e ele confessa, mas não tendo sido flagrante o bandido é solto na hora, ele vai responder o processo em liberdade, e nós que prendemos é que ficamos com medo dele, pois, com este judiciário e com estas leis o Brasil está virando fábrica de bandido”.

Comentou: “fiquei muito triste com a morte do meu amigo e policial Washington, em Bomfim de Feira, eu o conhecia desde bem jovem fazendo faculdade, e ele queria ser policial. Ele chegou mesmo a se hospedar com meus tios em Brasília, fazendo concurso do Distrito Federal. Fica a nossa saudade do amigo.”

 

 

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS