Tempo - Tutiempo.net

A aventura dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha levou cerca de 1,3 milhão de brasileiros ao cinema em seu lançamento.

Com a grande popularidade de Rio (2011) e uma intensa campanha de marketing, já se esperava que a sequênciaRio 2 chegasse aos cinemas brasileiros com ótimos resultados. Mas os números foram ainda mais surpreendentes. a aventura levou cerca de 1,3 milhão de brasileiros aos cinemas, tornando-se o melhor lançamento de uma animação no país. Apesar de estrear em grande número de cinemas, a produção registrou salas lotadas, com média estimada de 905 espectadores por sala.

 

 

A comédia S.O.S. – Mulheres ao Mar teve boa sustentação e ficou em segundo lugar, com cerca de 300 mil espectadores, à frente do filme de ação 300 – A Ascensão do Império (em terceiro, com 186 mil espectadores) e do suspense nacional Alemão (em quarto, com 98 mil espectadores). Completa o top 5 a comédia romântica Namoro ou Liberdade, com cerca de 64 mil espectadores. Entre os demais lançamentos da semana, o drama Entre Nós e o suspense Tudo por Justiça conquistaram a sétima e a nona colocações, respectivamente.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS