Tempo - Tutiempo.net

Amy Adams negocia para estrelar ficção científica dirigida por cineasta de Os Suspeitos

Amy Adams está em negociações iniciais para estrelar o filme Story Of Your Life, próximo projeto do diretor canadense Denis Villeneuve, responsável por obras elogiadas como Os Suspeitos e Incêndios. A atriz de 39 anos já foi indicada ao Oscar cinco vezes, a mais recente por seu trabalho em Trapaça. 

 

O novo filme de Villeneuve que poderá ter Adams no elenco é um misto de suspense com ficção científica, baseado em um conto da autoria de Ted Chiang, escritor premiado e conhecido por suas obras literárias com temáticas futuristas. 

 

Com roteiro escrito por Eric Heisserer (de A Hora do Pesadelo), Story Of Your Life vai trazer a história de uma estudiosa especialista em linguística que é contratada por equipes militares para se comunicar com os alienígenas que invadiram a Terra. Enquanto ela mergulha na pesquisa para estabelecer um diálogo entre humanos e E.T.s, a fim de descobrir se as criaturas vieram em paz, ela começa a experimentar fenômenos sobrenaturais que fazem ela ter recordações estranhas capazes de desvendar o propósito da visita dos aliens.

 

Entre os projetos futuros de Adams estão o aguardado Batman vs Superman, onde vai retomar o papel de Lois Lane; o drama Lullaby; e Big Eyes, próximo filme de Tim Burton, que também terá Christoph Waltz, Jason Schwartzman e Krysten Ritter no elenco.

 

 

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS